Workshop Saúde Financeira e Qualidade de Vida

Workshop

Atraídas pela facilidade de credito e forte apelo ao consumo , as pessoas muitas vezes não conseguem eleger as prioridades adequadas á sua realidade financeira e como consequência, Acabem endividadas e sem saber essa situação , cada vez mais comum nos dias de hoje.

A consequência da falta de organização financeira atinge não só a pessoa endividada ou inadimplente , mas a todos ao seu redor: família, empresa, amigos, etc.

Nas empresas é muito comum, para remediar alguns sintomas do desequilíbrio financeiro, o funcionario vender as ferias, solicitar emprestimos consignados e até entrar com um pedido para ser demitido, com o objetivo de utilizar o valor do FGTS para pagar dividas. será que estas ações resolvem a questao ?

A Educação Financeira é o meio através do qual , conseguiremos combater as causas destes problemas e melhorar a qualidade de vida.

Informações:

• Data: 14 de Abril de 2012
  • Horário: 08h30 as 12h30
  • Valor:  R$ 220,00 para associado ASEC E R$ 270,00 para não associado.
  • Inscrições: Ariadne Ferreira
  • Telefone: 4218-0018
  • Email: [email protected]
  • Local: Livraria Nobel – Av. Salgado filho, 1453 – Guarulhos – SP (ao lado do território custom)