Workshop Saúde Financeira e Qualidade de Vida

Imagem Divulgação

Esta palestra tem por objetivo, que o participante reflita sobre a necessidade dessas mudanças, evitando o descontrole de suas finanças e retomando a saúde de sua vida financeira e melhorando sua qualidade de vida.

• Data: 22 de maio de 2012
  • Horário: as 19h00
  • Carga Horária: 19:00 hrs as 22:00 hrs
  • Investimento: Gratuito
  • Palestrante/Docente: Docentes da DSOP
  • Local: SINCOMÉRCIO GUARULHOS

Conteúdo Programático:

Contextualização da importância da Educação Financeira em nossas vidas; Os juros a nosso favor e contra; Descubra para onde vai o seu Dinheiro com o “Apontamento de Despesas”; As armadilhas de créditos e empréstimos: Como utilizar de forma consciente!; Situação dos aposentados no Brasil; Elevação da autoestima rumo à Saúde Financeira; Os 4 pilares da Metodologia DSOP.