Workshop Criando Ambientes de Alta performance

Objetivos:

• Compreenda a busca por alta performance a partir da mudança na cultura da organização.
• Saiba como implantar processos de gestão da performance humana que criem vínculos entre as pessoas e os resultados finais desejados.
• Desenvolva sua capacidade de autogestão e de intraempreendedorismo para ser um gestor que está fazendo a diferença.
• Compreenda a importância de liderar com os pares e chefes.
• Crie consciência da sua responsabilidade, como gestor, de definir o seu resultado, enxergando a empresa como um grande cliente, percebendo suas necessidades em relação à sua área, no que se refere ao nível de atendimento e sua eficiência interna.

Metodologia:

Este seminário irá trabalhar com os principais conceitos e ideias defendidas pelo autor por meio de um processo interativo com os participantes. Reúne recursos instrucionais e didáticos, exercícios individuais e em grupo, apresentação de casos reais, dicas, intervenções para análise crítica, exemplos e ideias.

A quem se destina:

Gerentes, supervisores, empreendedores, empresários e outros profissionais que buscam a alta performance pelo autodesenvolvimento, pela excelência na gestão de suas equipes e na execução de projetos.

Conteúdo programático:

1. O IMPERATIVO DA COMPETITIVIDADE E O IMPACTO NA PERFORMANCE HUMANA DENTRO DAS ORGANIZAÇÕES

2. O PAPEL DA LIDERANÇA E SEUS DESAFIOS PARA A CONQUISTA DO DESEMPENHO EFETIVO

3. GERENCIAMENTO UM A UM DENTRO DA SUA EQUIPE UTILIZANDO UM REPERTÓRIO DE ESTILOS MAIS AMPLO E ADEQUADO A CADA CENÁRIO E A CADA PESSOA

4. AS CAPACIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS COMO LÍDER PARA CONQUISTAR SEGUIDORES

5. DESEMPENHO CRESCENTE DO SUFICIENTE PASSANDO PELO CONDICIONADO E CHEGANDO AO SUPERIOR

6. COMO DESENVOLVER UM AMBIENTE DE RESULTADOS SUPERIORES DO SEU TIME. FERRAMENTAS E TÉCNICAS DE ANÁLISE DAS EQUIPES E MOBILIZAÇÃO DE PESSOAS

7. DICAS E TÁTICAS PRÁTICAS PARA LIDERAR AS PESSOAS PARA ALTA PERFORMANCE

8. LIDERANDO COM OS CHEFES EM ESTRUTURAS FUNCIONAIS E MATRICIAIS

Facilitador(a): Pedro Mandelli

Local e data:
30 de maio de 2012 – Rio de Janeiro

Horário: 8h30 às 17h30

Carga horária: 8 horas

Incluso: Material didático | Coffe break | Almoço | Certificado | Cada participante receberá o livro “Muito Além da Hierarquia” de autoria do Pedro Mandelli.

Investimento: R$ 1.980,00
(descontos especiais a partir de 3 participantes de uma mesma organização)

Inscrições:  em http://www.conexxoes.com.br/agenda/138-inscricao-138