Webinário grátis traz dicas para textos acadêmicos em inglês

size_810_16_9_thinkstockphotos-481276049

No próximo dia 23 de fevereiro, o programa de treinamentos online gratuitos promovido pela Editage terá mais uma sessão com o webinário “Dicas de linguagem para redação acadêmica: comunique sua pesquisa eficientemente”.

Conduzida pela pesquisadora Karin Hoch Fehlauer Ale, doutora em Ciências Biológicas pela USP, tradutora e instrutora, a conferência vai tratar dos principais pontos de atenção e armadilhas na hora de escrever textos acadêmicos em inglês.

Orientações e técnicas para formulação de sentenças concisas e adequadas ao perfil do leitor também fazem parte da programação voltada a pesquisadores em início de carreira, estudantes de mestrado e de doutorado.

O evento será realizado por meio do Editage Insights e interessados em participar podem se inscrever pelo site Bright Talk até o dia 23. O webinário começa às 15h.

Fonte:
Exame