Walmart abre mais de 3 mil vagas de trabalho

Imagem Divulgação

A rede varejista Walmart abriu mais de 3 mil vagas temporárias para a região Sudeste do país. As vagas são para suas lojas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo.

As vagas oferecidas são para os cargos de operador de caixa, repositor e auxiliar de perecíveis

É exigido o ensino médio completo, ter experiência na função e disponibilidade de horário inclusive aos finais de semana.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], até o dia 20 de novembro.

Via: Guarulhos Online