Vagas de estágio na ABB em Guarulhos

Google Imagens

A ABB, empresa especializada no ramo de tecnologias de potência e de automação, está com vagas de estágio abertas em Guarulhos e Osasco (Grande São Paulo – SP).

Estão disponíveis 82 vagas para estudantes com nível superior ou técnico que tenham previsão de conclusão do curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2012 e dezembro de 2013 nas seguintes áreas:

Graduação: engenharias (elétrica, eletrônica, mecatrônica, de produção e mecânica); telecomunicação; eletrotécnica/processos de produção; administração; direito; ciências contábeis; e economia.

Técnico: edificações; administração; informática; segurança do trabalho; processos de produção; elétrica/eletrotécnica; mecânica; e automação.

As inscrições serão aceitas por meio do site do organizador do processo seletivo, o Monster Brasil (www.monster.com.br). O estágio terá duração máxima de dois anos e a carga horária de atividades durante esse período será de meio período.

Fonte: Guarulhos Online