V Fórum com CEOs – O Poder Transformador das empresas

O evento que tem como propósito compartilhar a visão dos executivos de empresas de destaque sobre as principais tendências, soluções, conceitos e melhores práticas de gestão de pessoas.

OBJETIVO

Este ano o tema do fórum será “O poder transformador das empresas”, cujo objetivo será: discutir a empresa como protagonista na mudança/transformação de cenário/contexto que atua e como impulsionadora da sociedade (influenciadora, educadora) através de práticas que atinjam a comunidade ao seu redor; trazer entendimento do porque investir na sociedade; visão de sustentabilidade e futuro.
Abordaremos os tópicos por meio de palestras cases e painéis, nosso foco é ouvir o case vivenciado pelo executivo e seu ponto de vista

• CEOs, Executivos, Gestores de Pessoas, Profissionais de RH

DATA/HORÁRIO