University of Pittsburgh anuncia curso para universitários brasileiros

A University of Pittsburgh abriu 40 vagas para o curso “Management e Leadership” a brasileiros com inglês avançado, e que estejam cursando o ensino superior ou são formados há, no máximo, 3 anos. O curso acontece entre os dias 27 de junho e 8 de julho, em Pittsburgh, nos Estados Unidos e custa US$ 4 200 (inclui passagem aérea, hospedagem, curso e material didático).

Durante o programa, os jovens executivos terão aulas com professores de MBA da Universidade, sobre temas como gestão, liderança, finanças e marketing. Os participantes terão de elaborar um projeto de sustentabilidade, que será apresentado para um comitê de executivos americanos.

Os interessados devem entrar em contato por telefone 11-5180-3672 ou email [email protected].

FONTE: Você/SA