Unilever abre 195 vagas; com salários até R$ 4,5 mil

Google Imagens

A Unilever abriu inscrições para preencher 195 vagas para os seus programas de estágio e trainee 2011.

As oportunidades oferecidas destinam-se aos estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais e Goiás.

A empresa busca recém-formados, que tenham concluído o curso de graduação ou pós-graduação entre 2008 e 2010.

Os selecionados terão direito a salário de R$ 4,5 mil e a todos os benefícios oferecidos aos funcionários, tais como assistência médica e odontológica, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada.

A seleção é aberta a candidatos de quaisquer áreas, sendo que os aprovados atuarão nos setores de relacionamento com clientes, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, supply chain (manufatura e administrativo) e pesquisa e desenvolvimento (R&D).

O programa tem duração de três anos, período que, de acordo com a Unilever, os trainees são preparados para assumir um cargo de gerência na companhia. Atualmente, cerca de 70% dos participantes são efetivados, de acordo com a empresa.

Na última seleção, 48 mil pessoas se candidataram as 28 vagas oferecidas à época (no programa 2011, a oferta é de 25 vagas).

Estágio

No caso do programa de estágio 2011, a Unilever oferece 170 vagas para estudantes que estejam cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior.

Para mais informações acesse:

FONTE: Info Plantão