Tigre abre inscrições para programa de trainee

A Tigre acaba de abrir seu Programa de Trainees 2010. De 23 de fevereiro a 14 de março, profissionais recém-formados e estudantes dos cursos de administração, comércio exterior, economia, marketing e engenharia de materiais, química, mecânica e civil que tenham a conclusão do curso de graduação no período de dezembro de 2008 até dezembro de 2010 podem participar do processo de seleção.

O objetivo é preparar jovens em início de carreira para ocupar posições-chave na empresa em Joinville (SC), nas áreas de suprimentos, marketing de vendas, engenharia e P&D (pesquisa e desenvolvimento).

Terão preferência candidatos com pós-graduação completa ou em andamento, inglês e espanhol avançado, e que tenham experiência na área de formação. Todas as fases do processo de seleção serão eliminatórias, conforme a sequência: testes online de inglês, espanhol e raciocínio lógico; entrevistas individuais, com avaliação em inglês e espanhol; dinâmicas de grupo; apresentação de cases; e entrevista com os finalistas.

As inscrições deverão ser feitas no site da Tigre, no endereço http://www.tigre.com.br/pt/trainee2010.php, no período de 23 de fevereiro a 14 de março de 2010.

A duração do programa será de 12 meses, com remuneração de R$ 3.500,00, com participação nos lucros e benefícios.

FONTE: Você/SA