Terceirização

Art Soft Soluções Empresariais
Soluções para gestão estratégica de pessoas,Adm Pessoal, Ponto Eletrônico,Beneficios,PLR,Portal RH, Treinamento, Medicina e Segurança,Quadro de Vagas,Cargos e Salarios,Juridico,Rec. e Seleção,gestão de conhecimento, Viagens,BI,orçamento,Pesquisa.
Site http://www.artsoftinfo.srv.br

Atalo Consultoria
Consultoria e Serviços em RH e IT. BPO Folha de Pagamento e Ponto Eletrônico. Alocação de profissionais especializados em TI e RH. Desenvolvimento de Sistemas e Projetos. Contract Lifecicle Management (CLM)
Telefone 3340-3300
Site www.atalo.com.br

Redcomp Informática & Tecnologia
TÉCNICO EM INFORMÁTICA ASSISTENCIA TÉCNICA, IMPLANTAÇÃO, MANUTENÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE: REDES MICROS MONITORES IMPRESSORAS CABEAMENT.ESTRUTURADO SOFTWARES TÉCNICOS FORMADOS E CERTIFICADOS PELO SENAI
Telefone 20243256
Site www.redcomp.blig.com.br

Mensis – Soluções em Controle e Gestão de Ponto
Sstemas integrados de controle e gestão do ponto que atendem as mais variadas necessidades. Fornecimento e suporte direto de fábrica com garantia de funcionamento integrado entre relógio e software de gestão.
Site www.mensis.com.br

WISE PC HOUSE COMERCIO E SERVIÇOS LTDA
WISE PC HOUSE COMERCIO E SERVI?OS LTDA é uma empresa de TI que oferece consultoria especializada na área de informática. SUPORTE TÉCNICO / REDES / Venda de Equipamentos de Informática.

Marque uma visita sem compromisso ou encaminhe a sua cotação.

Site www.wisepchouse.com

MHF Sistemas
Fornecemos todo tipo de software e equipamentos para controle de ponto eletrônico e acesso, para RH, refeitório e portaria, bem como todos os produtos relacionados ao servi?o, crachás e cordões personalizados. Visite o site ou marque uma visita.
Telefone (11) 27919353
Site www.mhfsistemas.com.br

Prytter – Propaganda & Design
A Prytter atua nas ?reas de Publicidade, Comunicação Interna (RH)/Institucional e Endomarketing. Há 7 anos no mercado tem entre seus clientes empresas líderes, como Whirlpool, Avon, Bunge, entre outros, oferecendo o melhor custo benefício.
Site www.prytter.com.br

Solution Cards
Instalação e venda de relógios de ponto, catracas eletrônicas, sistemas de segurança e software de gerenciamento. Trabalhamos com todas as tecnologias: crachás com código de barra e tarja magnética, smartcard e biometria, e todos os acessório
Site www.solutioncards.com.br

Datamicro Rio Ltda
Consultoria, Organização, Microfilmagem, Digitalização de documentos e Guarda Seletiva de Arquivos e Documentos.
Site www.datamicrorio.com.br

Davout Consultoria e Sistemas
A Davout, presente no mercado há 15 anos, fornece o DAVOUT-RH, sistema completo para a Gestão e Administração dos Recursos Humanos com Folha de Pagamento e Ponto Eletrônico. Sistema totalmente WEB, disponibilizando informações gerenciais para todos os níveis de sua empresa, workflow eletrônico, headcount, orçamento e demais dados para a tomada de decisão e agilização de processos.
Site www.davout.com.br

ASM Soluções em RH
Soluções em Software e Terceirização de Administração de Pessoal e Recursos Humanos. Soluçõo integrada para a Gestão de Pessoas, incluindo Portal de RH via web.
Site www.asm.com.br

Ythajaci Comunicação
Criação e publicação de ANÚNCIOS, nos principais jornais e revistas do Brasil, inclusive Jornal Diário Oficial. Preços Oficiais. Consulte Promoções.

BRINDES PERSONALIZADOS: agendas, canetas, chaveiros, réguas, porta lápis, blocos, relógios (mesa e parede) abridores, kits escritório, etc. Brindes para datas especiais: Dia das Mães, Dia dos Namorados, etc. 18 anos no mercado, Confiabilidade e Atendimento Personalizado.

Telefone (11) 3051-2033
Site www.ythajaci.com.br

Lemonblue Internet.
A Lemonblue Internet é uma agência de Comunicação Integrada que oferece soluções completas em Internet, Design, Projetos de Comunicação e Marketing.
Diferencial:
Oferecemos o melhor atendimento do mercado; focado, atencioso, ágil e solucionador.
Aliamos isto ao design impactante e às estratégias de comunicação focadas, diretas e geradoras de resultado positivo.
Flexibilidade:
Somos uma empresa fácil de fazer negócios. Nossas soluções podem ser contratadas separadas ou de modo integrado, dependendo do planejamento estratégico do cliente.
Equipe:
Possuímos profissionais de Internet, Design e Tecnologia da Informação, todos alinhados com o desenvolvimento de soluções customizadas, com alto impacto visual e geradoras de resultados para nossos clientes.
Foco:
O cliente. Somos uma empresa focada na satisfação total do cliente; por isso aliamos o atendimento primoroso, ágil e pró-ativo com o serviço que obtém resultados
Site www.lemonblue.com.br