Tenda Atacado oferece 15 vagas de Auxiliar de Armazém para Guarulhos

Tenda Atacado

A Tenda Atacado apresenta 15 oportunidades de trabalho na cidade de Guarulhos, em São Paulo, para a função de Auxiliar de Armazém.

Para concorrer ao cargo, é necessário ter ensino fundamental e disponibilidade para trabalhar durante o período noturno.

Ainda na cidade de Guarulhos, a Tenda Atacado apresenta vagas de Auxiliar Administrativo, Estagiário, Repositor de Bazar, Operador de Caixa, Operador de Mercearia e Repositor de Perecíveis.

A empresa também apresenta oportunidades nos municípios de São José dos Campos-SP, Taubaté-SP, Viana-ES, Carapicuíba-SP, Indaiatuba-SP, Guaratinguetá-SP, Bauru-SP, Jacareí-SP, Itu-SP, Diadema-SP, Robert Kennedy-SP, entre outras.

Para concorrer a uma oportunidade, os interessados devem cadastrar o currículo no site da Tenda Atacado.
(Acesse aqui)

Fonte: Guarulhos Online