DATNER educação empresarial
Treinamentos & Desenvolvimento sob medida. Forte em Liderança, Processos Grupais/Equipes. Programas mix práticas+teorias vivenciados com Psicodrama especial para empresas – Yvette Datner prof pós PUCSP.Coordena GRHUPO Supervisão mensal profissionais RH.
Site www.datner.com.br

CEORH – Consultoria Eventos e Oportunidades em Recursos Humanos
Cursos Abertos Treinamento In Company Avaliação de Desempenho Pesquisa Salarial Eventos Organizacionais Seleção de Efetivos e Estagiários Clima Organizacional Programa de Estágio, menor parendiz e Trainne.
Telefone (71) 32670841
Site www.ceorh.com.br

Master Mind
O treinamento Master Mind de Alta Performance em desenvolvimento pessoal é inspirado na obra A Lei do Triunfo, de Napoleon Hill, um dos livros mais lidos e estudados no mundo e uma das referências mundiais em liderança desde 1928.
Site www.mastermindbr.com

Átila e Rosi Transformando Pessoas!
Átila e Rosi – Transformando pessoas Conferencistas, escritores e Ilusionistas internacionais. 30 anos – Experiência e segurança para quem contrata Palestras Motivacionais e Comportamentais nos temas: Relacionamento, liderana, qualidade de vida,
Site www.atilaerosi.com.br

Marcio Tadeu Consultoria & Treinamentos
Consultor especializado em Soluções Estratégicas. Facilitador do SEBRAE nas áreas de Recursos Humanos, Marketing e Vendas, tendo ministrado mais de 100 treinamentos nos últimos 3 anos e capacitado mais de 2.000 alunos. Palestrante. Articulista.
Site www.marciotadeu.net

Mega Brasil
A Mega Brasil presta serviços de Consultoria, Auditoria e Treinamento em Gestão da Qualidade, Produtividade, Ambiental e Saúde e Segurança do Trabalho.
Telefone (41) 33831616
Site www.mbq.com.br

Best Western Hotel Sol Belo Horizonte
Hospedagens e treinamentos para empresas. O Hotel Sol Belo Horizonte está apto a oferecer toda a infra-estrutura que seu evento precisa. Espaços para eventos eficientes, com toda a logística que você necessita.
Site www.hotelsolbh.com.br

Intellect Treinamentos Empresariais Ltda
Empresa especializada em consultoria na área de educação continuada e gestão empresarial. Visite nosso site para maiores informações.
Site www.intellectconsult.com.br

MegaBrasil Capacitação e Treinamento
Mega Brasil presta serviços de Capacitação e Treinamento em Gestão da Qualidade, Ambiental e Produtividade. Diversos Treinamentos disponiveis em nosso site. Confira!
Site www.mbq.com.br

WOC – Adobe Solutions Provider
WOC: único centro ACTP a ter ministrado Treinamentos em TODAS ferramentas Adobe, na América Latina.
Site www.woc.com.br