Syngenta abre oportunidades de estágio

Google Imagens

A Syngenta é uma das empresas líderes mundiais, com 24.000 profissionais em mais de 90 países, dedicada a um propósito: trazer o potencial das plantas para vida. Contribuímos para resolver um dos problemas mais cruciais do planeta: o aumento contínuo da demanda por alimentos em uma população que cresce constantemente.

Compomos um time que é líder global em proteção de cultivos e o terceiro no mercado de sementes. A Syngenta está definindo novos padrões no setor em inovação e agilidade. Com um rico portfólio de produtos e projetos promissores de pesquisa em sementes e proteção de cultivos, continuamos a propiciar aos agricultores soluções inovadoras. Nossa busca contínua por soluções sustentáveis ajuda agricultores em todo o mundo a atender a altas demandas por gêneros alimentícios, rações animais e combustível.

Para que isto continue contecendo, a Syngenta abre vagas de estágio nas áreas:

• Seed Care
  • Planejamento Estratégico
  • Business Partner

Para mais informações e Inscrições Acesse: www.ciadetalentos.com.br.