Souza Cruz abre vagas para programa de trainee

Google Imagens

Estão abertas inscrições para o programa de trainee 2011 da empresa de tabacos Souza Cruz. A empresa não divulga o número de vagas e para quais regiões, mas as oportunidades são para todos Brasil.

O trainee é desenvolvido ao longo do programa para assumir uma posição gerencial no 18º mês.

Os interessados devem ter concluído graduação entre dezembro de 2008 e dezembro de 2010, mobilidade geográfica; inglês fluente e bons conhecimentos de informática. As etapas do processo são inscrição no site; analise Qualitativa e Quantitativa das Inscrições (2ª quinzena de agosto); testes on-line de Inglês e Raciocínio Lógico (última semana de Agosto e 1ª quinzena de setembro); laboratório de Competências e Teste Presencial de Inglês (2ª quinzena de Setembro e 1ª quinzena de Outubro – até dia 19); entrevista Virtual (2ª quinzena de Outubro e 1ª quinzena de Novembro); assessment Center (2ª quinzena de Novembro – até 1º/dezembro); entrevista Finais (1ª quinzena de Dezembro).

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/souzacruz até o dia 25 de agosto.

FONTE: Você S/A