Fénix Central de Negócios
A Fénix Central de Negócios em RH Editora & Marketing é uma empresa de comunicação que há dez anos atua no desenvolvimento de projetos editoriais e ações de marketing que objetivam atender as necessidades de informação dos profissionais com interesse em Recursos Humanos e das necessidades mercadológicas de empresas fornecedoras de produtos e serviços voltados para este público.
www.rhcentral.com.br

ADBV
ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.
www.advbfbm.org.br

Humus
A Humus Consultoria atua nas áreas da Educação e Saúde, trabalhando para o aperfeiçoamento constante das competências empresariais e do desenvolvimento humano.
www.humus.com.br

SESCON
Sindicato das empresas de serviços contábeis e das empresas de assessoramento, informaçães, e pesquisas no estado de SP.
www.sescon.org.br

ASEC
Associação dos Empresários de Cumbica. Entre no site e conheça mais.
www.asec.org.br

Gyraser
Centro de Treinamento especializado no Desenvolvimento das Potencialidades de seus Clientes
www.gyraser.com.br

CIESP
Centro das Indústrias do estado de São Paulo
www.ciesp.org.br

Sintese Marcas e Patentes
Empresa com mais de 10 anos no mercado. Possui um extensa carteiras de clientes em todo o território nacional.<br>
www.sintesemarcas.com.br

Incubadora Guarulhos
É um mecanismo que estimula a criação e o desenvolvimento de Pequenas Empresas, por meio da formação complementar do empreendedor, em seus aspectos técnicos e gerenciais. <br><br>Facilita e agiliza o processo de inovação tecnológica. Dispõe de uma serie de serviços e facilidades.<br>
www.incubadoraguarulhos.com.br

Lemonblue Internet.
Não somos uma simples empresa de “Desenvolvimento de Sites”, nossa missãoé: desenvolver uma relação cliente-empresa, na qual atendemos todas as necessidades do cliente, evidenciando mercado competidor e público-alvo para o sucesso do projeto.

Lemonblue Internet – Tornando seu projeto de internet em uma realidade.

www.lemonblue.com.br