Santander tem vagas abertas para estágio

Google Imagens

O Banco Santander busca universitários para o Programa de Estágio 2011. Para se candidatar, o estudante deve estar cursando a partir do 3° semestre do bacharelado ou do 2° semestre de cursos superiores tecnólogos. A maioria das vagas é para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharias e Economia.

Todos os estagiários contratados têm direito a assistência médica, vale refeição, seguro de vida e auxílio transporte. No primeiro ano, eles também contam com um Programa de Desenvolvimento oferecido pelo Portal do Estagiário, que reúne ambiente de rede social e e-learnings sobre mercado financeiro e temas como diversidade e sustentabilidade.

O processo seletivo inclui testes online, gravação de vídeo institucional, realização de jogo online, avaliação comportamental e entrevista com o gestor. As inscrições estarão abertas durante todo o ano. Para se inscrever, clique aqui.

Fonte: clickcarreira