Riachuelo abre inscrições para 30 vagas de trainees

Google Imagens

A rede de lojas Riachuelo abriu inscrições para 30 vagas de trainee para o ano de 2011. Podem participar profissionais que estejam cursando o último ano do nível superior ou que tenham concluído o curso a partir de dezembro de 2007.

Há oportunidades para áreas como administração, economia, marketing, engenharia, moda e recursos humanos. É desejável que os candidatos tenham inglês fluente e disponibilidade para residir em qualquer região do país.

As inscrições devem ser realizadas no site www.riachuelo.com.br até 31 de agosto.

Programa
O programa de trainees tem duração de 12 a 18 meses e oferece duas possibilidades de carreira: gerente de loja e gerente de produto.

O processo seletivo é composto por oito etapas, sendo inscrições, análise eletrônica de currículos, testes online, dinâmicas de grupo, painel de competências com gestores, entrevista final com a diretoria, entrega de documentos e início das atividades, previsto para janeiro de 2011.

FONTE: G1