RH TALKS – Linkedin para Gestores de RH

O que é

É um encontro de conteúdo, integração e troca de experiências entre profissionais de recursos humanos de Guarulhos e região.

Um formato inteligente que possibilita informações relevantes, conteúdos específicos, compartilhamento de histórias e o mais importante, conhecer gente!

Propósito

Preparar os Gestores de RH para serem determinantes na prosperidade de suas organizações.

• 08:30 – Recepção, credenciamento e coffee
  • 09:00 – Abertura
  • 09:20 – Apresentação de parceiros
  • 10:00 – Palestra: Carlos Carvalho
  • 10:40 – Debates e trocas entre os presentes
  • 11h30 – Considerações finais
  • 11h40 – Sorteios e brindes
  • 12h00 – Encerramento

Carlos Carvalho

Executivo de Recursos Humanos com mais de 30 anos de experiência dirigindo iniciativas complexas e eficazes de recursos humanos em grandes organizações globais.

Graduado em Administração de Empresas pela UNICID, com MBA Executivo Internacional pela FIA, pós-graduado em gestão de recursos humanos pela FECAP e pós-graduado em comunicação empresarial pela ESPM.

Coaching Executivo, formado pelo ICI – Integrated Coaching Institute, em curso aprovado pelo ICF – International Coach Federation.

Por 21 anos foi Diretor de Recursos Humanos da Hyster-Yale Empilhadeiras, e também exerceu funções executivas em RH em grandes empresas como Itaú, Ambev, Cummins e Ingersoll-Rand.

Foi Headhunter pela Odgers Berndtson, onde como Sócio da área industrial trabalhou na seleção de executivos do segmento industrial.

Atualmente é Diretor Consultor da New Company Empregos. Também é Diretor Consultor do BNI – Business Networking International na cidade de Guarulhos.

Clique aqui e inscreva-se gratuitamente