Responsabilidade Sócio-Ambiental

ONG Grupo Gaia realiza ação de limpeza da Serra da Serra da Cantareira em 25/03/2007.

Sempre contando com o apoio do Restaurante DIB, da Polícia Ambiental e da Polícia Civil, esta ação teve um diferencial. Um grupo de voluntários percorreu o caminho habitual para limpeza enquanto os voluntários do Colégio Oficina, Externato Parque Continental, E. E. Homero Rubens de Sá participaram de uma exposição sobre o sistema da Serra da Cantareira (fauna, flora, intervenções, impactos e etc) numa estrada vicinal.

O professores Marcelo Lambert e Gilberto Benvengo juntamente orientaram os alunos para a importância do homem inserido no meio ambiente e a necessidade da sustentabilidade ambiental, social e econômica em qualquer ação que tivermos.

Mais informações pelo site www.grupogaia.org.br.