Rede McDonald’s abre 300 vagas para a Grande São Paulo

Rede McDonald’s abre 300 vagas

A rede de restaurantes McDonald’s, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, está com 300 oportunidades abertas para o cargo de atendente na cidade de São Paulo. As vagas são efetivas, para os períodos diurno e noturno, e com início imediato.

Para se candidatar é preciso ter 16 anos ou mais, ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são considerados diferenciais. Não é necessário ter experiência.
A empresa não divulga o valor da remuneração. Entre os benefícios oferecidos estão seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.mcdonalds.com.br, no link link “Trabalhe Conosco” ou no Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, localizado na avenida Ipiranga, 367 – República, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h às 12h.

Neste caso, a entrevista deve ser agendada pelo telefone (11) 3257-5881.

Fonte:
Guarulhos Online