Recrutamento

Companhia de Estágios | PPM Human Resources
A Companhia de Estágios PPM Human Resources atua no recrutamento, seleção e administração de programas de estágio. Atuamos com treinamento de estagiários e desenvolvimento do programa de estágio. Acesse o site solicite nosso contato.
Site www.ciadeestagios.com.br

Labor Recursos Humanos Ltda.
Recrutamento, Seleção e Locação de Mão-de-obra; Treinamento e Desenvolvimento de processos e pessoas; Consultoria empresarial; Gestão empresarial; Projeto de inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
Site www.laborrh.com.br

Ativis Gestão de Pessoas
Processos de Recrutamento e Seleção Treinamentos Laudos Psicológicos.
Site www.ativisrh.com.br

IPA Soluções em RH
Realizamos avaliação psicológica, identificando potencial e necessidades de treinamento da empresa. Desenvolvemos treinamentos direcionados para esta necessidade: Liderança, Coaching, Equipe etc.
Site www.iparh.com

Luandre – Soluções em Recursos Humanos
A Luandre é uma consultoria de Recursos Humanos que está no mercado há 37 anos e foi indicada ao prêmio Top of Mind de RH nos últimos sete anos consecutivos.
Site www.luandre.com.br

CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma instituição filantrôpica mantida pelo empresariado nacional.

O maior objetivo do CIEE, nestes 42 anos de existência é encontrar, para os estudantes de nível médio, técnico e superior uma oportunidade de estágio que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam na teoria.

Site www.ciee.com.br

NUBE – Núcleo Brasileiro de Estágios
O Nube, Núcleo Brasileiro de Estágios, foi criado para promover a integração de estudantes, empresas e instituições de ensino.

Moldado em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais, está centrado no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade.

Site www.nube.com.br