Raízen recruta jovens talentos para o Programa de Estágio 2015

raizen
Raízen

Empresa procura jovens que se formam entre julho de 2016 e julho de 2017.

A Raízen, empresa licenciada da marca Shell no Brazil, recruta jovens talentos para o primeiro ciclo do Programa de Estágio da companhia em 2015. Com mais de 52 vagas para estudantes de diferentes cursos, o programa se destaca pela oportunidade de desenvolvimento que oferece aos jovens profissionais. Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de abril pelo site.

Com operações distribuídas por todo o território brasileiro, nesta edição do programa, a Raízen oferece vagas de estágio para distintos perfis profissionais em diferentes localidades. As posições são para atuar nos escritórios administrativos da companhia nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Piracicaba (SP), além de vagas abertas no Norte, Nordeste, Sul e interior do Estado de São Paulo. Além da atuação na área administrativa, a companhia recruta estagiários para sua área de produção de açúcar, etanol e energia; terminais de distribuição de combustíveis; e bases em aeroportos espalhadas pelo país.

Com duração de até dois anos, o programa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de Engenharias (todas as especializações), Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Estatística, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Psicologia, Agronomia e Ciências Agrícolas. Os inscritos devem ter a formação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017, e domínio do pacote Office. Falar inglês não é requisito.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma das maiores empresas brasileiras, contando com um plano de desenvolvimento estruturado: integração corporativa e na área de atuação do contratado, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Além disso, em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa oferece a possibilidade de efetivação ao final do programa. O processo envolverá testes on-line (estágio superior), dinâmica de grupo presencial ou online e entrevista final, e deverá ter início em agosto desse ano.

Fonte: administradores