Programa de trainee da Bunge está com as inscrições abertas

Imagem Divulgação

Terminam em 30 de setembro as inscrições para o programa de trainee da Bunge Brasil, empresas de agronegócios, alimentos e fertilizantes. Serão selecionados jovens que estão se formando este ano ou que tenham concluído a graduação há, no máximo, dois anos.

A companhia busca profissionais, de preferência, nas áreas de Administração, Agronomia, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Direito, Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Naval, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Nutrição, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Sistemas de Informações e Zootecnia.

Os interessados devem ter inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em diferentes localidades do Brasil.

Para participar do processo seletivo é preciso se cadastrar no site da empresa. A seleção envolverá provas online de conhecimentos gerais, raciocínio lógico e inglês, dinâmica de grupo, painel com liderança e entrevista final.

Os selecionados seguirão um programa de desenvolvimento por dois anos. As vagas são para diversas áreas, com salário inicial de R$ 3.500,00.

FONTE: Economia IG

Um comentário em “Programa de trainee da Bunge está com as inscrições abertas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest