Pizza Hut abre seleção para 350 vagas em São Paulo

Imagem Divulgação

A Pizza Hut SP abriu processo seletivo para 350 vagas em 20 restaurantes da Grande São Paulo. São 50 vagas para o cargo de gerente e 300 para atendente.

Para se candidatar, é preciso ter o segundo grau completo, ser dinâmico e possuir facilidade para trabalho em equipe. Além do salário, os funcionários recebem benefícios como vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, almoço no local e cesta básica.
Os candidatos à vaga de gerente de delivery devem ter também experiência em gestão de delivery de fast food ou restaurante.

Os interessados nas vagas devem realizar o cadastro do currículo no site www.pizzahutsp.com.br.

Via: Guarulhos Online