Pirelli lança vagas de estágio em Administração

noticia_99751

A Pirelli vai abrir no dia 2 de abril inscrições para o seu programa de estágio 2015. Os interessados deverão se candidatar até o dia 20 de maio para disputar as 47 vagas disponíveis. Os selecionados começarão a atuar em julho.

Há vagas disponíveis nas unidades fabris de Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA) e Gravataí (RS), além da Pneuac, que é a rede de lojas próprias da Pirelli.

Para candidatar-se a uma das 47 vagas, o estudante deve estar matriculado em um dos seguintes cursos do ensino técnico e superior, com formatura prevista para o período de Junho de 2017: Administração, Arquitetura, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Relações Internacionais, Sistemas de informação, Técnico em Administração, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica e Técnico em Química.

As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa. A empresa oferecerá aos selecionados os seguintes benefícios: bolsa auxílio, assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, auxílio transporte, vale refeição ou restaurante no local e desconto na compra de produtos da empresa.

Fonte: administradores