Philips tem 30 vagas para estagiários

A Philips do Brasil iniciou seu processo seletivo para estagiários, que estará aberto até 25 do mesmo mês. As 30 vagas, para o escritório de Alphaville, São Paulo, são para estudantes de nível superior, com formação entre dezembro de 2011 e julho 2012.

O estágio é de 30 horas semanais e tem bolsa-auxílio de R$ 1.287,00, vale-refeição de R$ 374,00 mensais e estacionamento, auxílio-transporte ou ônibus fretado. A empresa busca estudantes que estejam cursando Biomédica, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Física Médica, Gestão Ambiental, Psicologia, Secretariado ou Tecnologia da Informação.

FONTE: Você/SA