Parceria entre Wraps e Quaker alcança os supermercados

O projeto deve levar a marca Wraps ao encontro do grande público

O Wraps acaba de anunciar uma parceria com a marca de cereais Quaker que deve levar a marca da rede de restaurantes também às gôndolas de supermercados. É o lançamento de uma granola salgada desenvolvida em conjunto pelas duas empresas. O cereal já era utilizado nas receitas do Wraps, e vendido em pequenas embalagens nos próprios restaurantes. “A granola foi criada para consumo na rede, mas a procura acabou sendo maior do que a esperada”, diz Marcelo Ferraz, sócio do Wraps. O produto deverá ser vendido nos supermercados a partir do primeiro semestre de 2008.

Essa é a primeira parceria que o Wraps faz fora de suas lojas, apesar de possuir vários acordos com grandes empresas em seu currículo. A rede, que fatura 12 milhões de reais por ano, também fechou contrato com a Ambev, que fabrica o Guaraná Antártica. Essa parceria consiste no lançamento de uma bebida no cardápio do Wraps, que mistura um novo refrigerante da marca, o Guaraná Ice, com açaí, sorvete e morango. O Wraps têm parcerias com outras grandes marcas, como Clight (sucos light), Philadelphia (cream cheese), Del Valle (sucos), e Coqueiro (atum). “As parcerias com empresas de grande porte são ótimas maneiras de conseguir maior visibilidade no mercado”, diz Ferraz.

FONTE: Portal Exame