Palestra Amor e Transformação para 2013. Participe!

No Seminário Amor e Transformação será trabalhado o AMOR, como a mais poderosa força da natureza humana e a como aplicar este poder em todas as áreas de nossas vidas; em especial na profissional.

Através de exercícios práticos vamos apresentar ferramentas para concretizar sonhos, metas e objetivos. Como desenvolver uma personalidade agradável. Desenvolver a capacidade de liderança. Um evento transformador.

Facilitador Jackson Dorta, buscador e semeador.

• Motivação para superar desafios
  • O poder do foco
  • Metas e realizações
  • Auto conhecimento