Palestra Amor e Transformação com Jackson Dorta dia 13 de Maio. Participe!

evento-jacksonObjetivo: Amar se aprende amando. Neste evento através da meditação, visualização, introspeção, reflexão, música e muita alegria vamos buscar caminhos simples e práticos para despertar o Amor Ágape e refletirmos como essa poderosa força pode influenciar nossa vida na busca da paz interior, felicidade, equilíbrio e auto realização.

Com Quem: Facilitador Jackson Dorta – Pai, Esposo, Buscador, Semeador, Educador Financeiro, Consultor e Palestrante.

Informações:

Data: 13 de Maio de 2014