Outros Benefícios

Ingresso com Desconto Ltda
Levar benefício e qualidade de vida aos colaboradores das empresas nos PARQUES TEMATICOS – Hopi Hari, Wet´n Wild e Ski Mountain Park
Telefone 4412-5454
Site www.ingressocomdesconto.com.br

Central Uniformes
A Central Uniformes é uma empresa voltada a uniformização de grandes empresas. Uma empresa em evolução constante, buscando uma liderança através de inovações e soluções técnicas, aliando todo sua experiência e conhecimento com alta produtividade.
Site www.centraluniformes.com.br

Bomlar Marcenaria
Somos uma Marcenaria de Alto padrão, nosso know-how abrange obras Corporativas, residenciais e Mobiliario em Geral. Com uma equipe altamente especializada, treinada e capacitada para desenvolver qualquer tipo de trabalho, tudo isso visando a satisfaçãa plena dos nossos cliente.