Oi está com inscrições abertas para Programa de Estágio

A telefonia Oi prorrogou as inscrições para o processo seletivo de 2012. A entrada para os candidatos selecionados está prevista para março e outubro. Os candidatos interessados em estagiar na Oi devem ter inglês intermediário, domínio do pacote Office e estar a no mínimo 1 ano e meio e no máximo 2 anos da formatura.

Na Oi, o processo seletivo para o Programa de Estágio é completo. Há provas online (Inglês, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais), Dinâmicas de Grupo, fase em que são discutidos casos situacionais, e entrevistas com RH e Gestor.

As inscrições já podem ser feitas até o fim de janeiro no site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi.

Fonte: Guarulhos Online

Um comentário em “Oi está com inscrições abertas para Programa de Estágio

• 24 de maio de 2012 em 12:32

olá

gostaria de saber se vcs poderiam me fornecer o numero do telefone ou o email de um responsávek pela empresa iecsa gta que presta serviços a operadora oi, antiga brasil telecon.

obrigada

giselle machado