O Clube do RH

BRILHA NOSSA ESTRELA

Certamente o aspecto empresarial norteou o grupo, mas a certeza que os seres humanos são a base mais importante de todas as empresas e que esse discurso hoje começa a sair da retórica e tornar-se uma realidade que se não, ainda é, factual será, buscada como tal.

Nestes 4 anos de vida o Clube conseguiu parceiros como CIESP. FIESP,SESCON, ADVB, FENIX, ASEC, AECIA, ACE, dentre outros grandes e valiosos parceiros.

Em 2008 nossa empresa tornou-se estudo de um grupo de universitários no interior paulista dando uma nova visão à empresa, focando o público universitário e tornando nossa comunidade virtual mais funcional.

Unimos a experiência do Clube do RH com a energia de jovens estudantes e futuros gestores, criando um elo profissional e cultural com uma sinergia pouco encontrada.

O novo site do Clube ficou mais inteligente com mais conteúdo mais simples e dinâmico um site que é a cara da nossa comunidade. Foi o resultado de quase um ano de pesquisa, sugestões, experiências para chegarmos ao que cremos atender, em grande parte aos desejos e necessidade de todos integrantes da nossa comunidade.

NOSSOS EVENTOS

Os Encontros de Gestores de RH estão se tornando eventos de referência para os profissionais da área.

Assim como as “Feiras Administrativas” e a “Feiras de Finanças”, para profissionais e estudantes.

Muitos projetos têm surgido, alguns já estarão sendo divulgados em nosso site e comunidade.

E nós do Clube do RH não poderí amos deixar de partilhar essa alegria e convidar a todos que ainda não fazem parte de nossa comunidade para que entrem e estejam conosco, no que será em breve a maior e melhor comunidade de RH do Brasil.

Objetivos:

• Difusão de informações direcionadas de qualidade;
  • Difundir e criar tecnologias de gestão de RH (como fazer);
  • Troca de experiências entre profissionais;
  • Fomentar a discussão de idéias e temas relacionados a área;
  • Interação e integração dos profissionais participantes;
  • Criar relacionamento entre os profissionais;
  • Disponibilizar produtos e serviços de qualidade.

Ser a maior comunidade de Recursos Humanos do Brasil.

Missão
Promover o desenvolvimento e disponibilização de estratégias organizacionais que possibilitem o desenvolvimento integral do valor humano. Impactando diretamente na motivação, produtividade e resultados.

– Respeito ao ser humano
– Foco no valor humano
– Ética
– Transparência
– Confiança

Sejam bem vindos, conheçam e aproveitem o nosso Clube.

Jackson Dorta
Integrador