Nube oferece 3.847 vagas de estágio em todo o país

Imagem Divulgação

Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 3.847 vagas de estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior, período matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 600 a R$ 1.614.

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br.

Entre os cursos com vagas estão administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, comunicação social, direito, design gráfico, design, economia, enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de materiais, engenharia mecânica, ensino médio, eventos, gastronomia, jornalismo, letras, marketing, pedagogia, publicidade e propaganda, psicologia, relações públicas, tecnologia em recursos humanos, técnico em administração, técnico em eletrônica e turismo.

Outras oportunidades podem ser consultadas diretamente no site www.nube.com.br, acessando o campo “Vagas de Estágio”.

Via: Guarulhos Online