Nestlé Brasil abriu inscrições para Programa de Trainee

Imagem Divulgação

Nestlé Brasil abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. Candidatos de todo o Brasil poderão concorrer a 17 vagas em diversas áreas, como finanças, engenharia, produção, fabricação, qualidade, marketing, vendas e supply chain. Os interessados devem acessar o site www.nestle.com.br até 29 de outubro.

Podem se candidatar profissionais com formação superior com conclusão entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, além de inglês fluente, espanhol desejável e domínio de informática.

O Programa de Trainee da Nestlé tem como objetivo identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para serem futuros líderes da companhia.

O programa tem duração de dois anos e cada participante possui um mentor na sua área-destino, responsável por acompanhá-lo durante todo o programa.
O processo seletivo envolve testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios com gestores e entrevista individual com a área em que o candidato irá atuar.
Os benefícios são assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada, ticket alimentação, ticket refeição e programa qualidade de vida.

Via: Guarulhos Online

Clube do RH

O Clube do RH surgiu das necessidades e desejos de um grupo de profissionais de Recursos Humanos que sentiam a necessidade de falar de gente, entender gente e desenvolver gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest