Nestlé abre 80 vagas de estágio em São Paulo

Google Imagens

A Nestlé oferece 80 vagas de estágio em São Paulo para o início do ano que vem.

De acordo com a empresa, os candidatos já podem se candidatar a partir de hoje, em www.nestle.com.br.

A assessoria da companhia informa que em breve haverá um canal para inscrições em destaque na home da página, bem como na seção Trabalhe na Nestlé.

O prazo para participar do programa de estágio seguirá aberto até 1º de setembro.

A empresa busca universitários com formatura prevista para julho ou dezembro de 2012. Há oportunidades para alunos análise de sistemas, ciência da computação, processamento de dados, sistemas de informação, engenharia da computação, entre outros cursos superiores em TI e em outras áreas.

Os candidatos devem ter conhecimentos em inglês (nível intermediário), informática (pacote office) e disponibilidade para estágio, de segunda sexta-feira, com jornada de seis horas diárias.

A Nestlé oferece bolsa-auxílio, 13º, férias, vale-refeição, ajuda de transporte, plano de saúde, seguro de vida, desconto em produtos e academia.

O programa de estágio tem duração de até dois anos.

FONTE: Info Plantão