Mudança de Hábitos dia 09 de Junho

face-01

Como atuar positivamente frente as mudanças aceleradas de paradigmas em todos as áreas da vida com novas e urgentes exigências a cada dia? Como dar sustentação a vida individual, familiar e profissional no cenário mais desafiador da historia do mundo moderno?

Sobre o Evento:

Como entender e desenvolver uma estratégia pessoal para enfrentar a grande movimentação de mudanças em curso?

O impacto nas profissões e competências em todas as cadeias produtivas; a mudança da hierarquia das empresas; as novas necessidades e exigências dos consumidores e da sociedade. Como atuar diante de novas demandas de um mundo cada vez mais acelerado com o império da tecnologia, que impõe um novo modelo de protagonismo, um novo jeito de se viver, atuar, se relacionar, trabalhar, produzir, crescer e ser feliz.

A visão de um time de consultores e palestrantes do saber corporativo, com foco nas tendências para o desenvolvimento de novas competências e estratégias para um novo tempo. O movimento irrefreável do despertar de um novo cidadão, novo profissional, novo empreendedor, novo líder, e principalmente,o despertar das novas organizações.

Informações:
Mudança de Hábitos

Data: 09 de Junho
Horário: das 17h às 22h30
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado – São Paulo – SP

Mais informações acesse o site: www.mudancadehabitos.com.br