Monsanto abre vagas de estágio em Administração

mosanto

Estudantes podem se inscrever no site da empresa.

A Monsanto do Brasil abre nesta segunda-feira (6) o processo seletivo para o Programa de Estágio Corporativo. Para concorrer às vagas, os interessados devem se inscrever no site www.monsanto.com.br/estagiocorporativo. O prazo termina no dia 4 de Maio.

Este programa de estágio é voltado para os alunos do penúltimo e último ano dos cursos de Engenharia Agrícola, Biologia, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias (Biossistemas, Mecânica, Elétrica, Ambiental, Produção, Controle e Automação, Civil, Química, Computação, etc), Agronomia, Estatística, Análise de Sistemas, Direito, Marketing e Administração, Ciências da Computação, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Estatística e Matemática.

As vagas estão distribuídas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Paraná e Mato Groso, e são para as áreas Comercial, Finanças, TI e Suppy Chain. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais, possuírem conhecimento do pacote Office e inglês intermediário. O programa tem duração de um a dois anos.

A empresa oferece bolsa auxílio, além de assistência médica e odontológica, seguro de vida e pacote de auxílios, como refeição, hospedagem e transporte.

Fonte: administradores