Mc Donald’s abre seleção para 3 mil vagas em todo o Brasil

Imagem Divulgação

McDonald’s e o Monster – site de recrutamento online – iniciam processo seletivo para contratação de 3.000 atendentes em todo o Brasil. Só na cidade de São Paulo são oferecidas mais de 1.000 vagas.

Para se candidatar a uma das oportunidades de atendente diurno os candidatos devem ter a partir de 16 anos e estar cursando ensino médio.

Para as vagas de atendente nos períodos noturno e madrugada, poderão concorrer somente candidatos maiores de 18 anos e que estejam cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. Não é necessária experiência anterior.

A empresa oferece treinamento com certificação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, além de alimentação no local de trabalho. O valor da remuneração não foi divulgado.

Os interessados devem cadastrar o currículo gratuitamente no site do Monster.

Via: Guarulhos Online