Magazine Luiza abre 800 vagas em 16 Estados

Imagem Divulgação

A rede varejista Magazine Luiza oferece cerca de 800 vagas em todas as suas unidades distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.

As vagas são para cargos em lojas, escritórios e centros de distribuição. Os candidatos serão entrevistados para que seja identificado o potencial de cada um para as vagas disponíveis. Quem estiver com a documentação em dia, inclusive laudo médico, e tiver o perfil, mas não possuir formação técnica para o cargo que estiver apto a assumir, será contratado e encaminhado para capacitação.

“Estamos adquirindo a licença do software leitor para que o colaborador cego, por exemplo, exerça funções administrativas e de atendimento telefônico”, diz Ivone Santana, responsável pelo Programa de Inclusão.

De acordo com ela, todas as vagas abertas, incluindo as especializadas e de liderança, podem ser ocupadas por pessoas com deficiência se elas preencherem os requisitos necessários.

Serviço:
Os interessados em fazer parte do processo seletivo devem se cadastrar no site www.magazineluiza.com.br, por meio do link “Trabalhe Conosco”. Lá estarão dispostas as vagas com os respectivos cargos e localidades.

Via: Guarulhos Online

Um comentário em “Magazine Luiza abre 800 vagas em 16 Estados