LPS Brasil abre inscrições para 500 vagas para corretores

Imagem Divulgação

LPS Brasil, empresa de intermediação e consultoria de imóveis e detentora das marcas Lopes, Pronto, Habitcasa e Patrimóvel, está selecionando 500 corretores de imóveis, a serviço do comprador. Todas as vagas são para São Paulo.

Os candidatos devem ter nível médio completo, habilidade com negócios e compromisso com resultados.

Após a seleção de currículos, os aprovados serão direcionados para a empresa do grupo com a qual mais se identifica.
O principal objetivo da LPS Brasil é suprir a falta de mão de obra qualificada no setor imobiliário, disponibilizando aos interessados cursos e treinamentos com temas inerentes ao exercício da profissão.

Preparado, o corretor associado possui potencial de ganhos acima de R$ 100 mil anuais, além de concorrer a diversos prêmios em sorteios internos.
Os currículos podem ser cadastrados no site www.vagas.com.br ou ainda serem enviados para o e-mail [email protected].

Não há prazo de inscrição, já que o processo seletivo é contínuo e os interessados podem se inscrever sempre que quiserem.

Via:  Guarulhos Online