Leader Training – Despertar da Consciência

Divulgação

Leader Training – Quando você estiver preparado um força interior o levará ao Despertar da Consciência.

Este treinamento é voltado à pessoas que querem realmente vencer na vida, em todos os seus aspectos.

Se você quer ter qualidade de vida, bem estar, felicidade em seus relacionamentos, sucesso profissional, finanças estabilizadas e uma vida social harmoniosa, feliz e intensa, faça parte deste time de vencedores.

Este treinamento é feito por profissionais altamente capacitados e com ferramentas que o ajudarão a atingir todas as respostas que procura.

Treinamento realizado durante um final de semana no Hotel Piccolo Mondo, em Mairiporã, São Paulo. (www.hotelpiccomondo.com.br)

Carga Horária: 45 horas

Objetivo:

Desenvolver uma visão diferente, onde os objetivos pessoais e profissionais possam ser alcançados de maneita sistematizada.

Visa melhoras a capaidade de desenvolver relacionamentos, mantendo a harmonia tanto nas relações familiares, quanto na vida profissional.

Desenvolver auto liderança a partir do auto conhecimento, aprimorando ainda mais suas capacidades natas e eliminando pontos fracos.

Aprenderá a liderar a administrar comportamentos e emoções. Desenvolverá capacidade de trabalhar em equipe e liderá-las, desenvolvendo assim sinergia com as pessoas do grupo, para se alcançar os resultados desejados.

Visa o desenvolvimento da liderança e dos talentos das organizações, gerando iniciativas de responsabilidade social e uma maior comunicação interna, assim como a melhoria do clima organizacional.

Como é feito?

O treinamento é realizado em uma Estância, em um ambiente próprio para que o treinando possa vivenciar as quatro emoções básicas, ou seja, raiva, medo, trsiteza e alegria. Com isso, o treinamento tira um aproveitamento positivo dessas emoções, fazendo com que elas possam ajudar na conquista de objetivos.
O treinamento DUX | tem início na sexta feira às 21 horas e encerramento no domingo às 14 horas.

O que é desenvolvido?

– Capacidade de liderança e trabalho em equipe.
– Motivação e auto motivação.
– Auto estima e confiança.
– Persistência frente a obstáculos.
– Plano para realização de objetivos pessoais.
– Projeto de vida.
– Melhor capacidade para estabelecer relacionamentos
– Aumento do desempenho profissional.
– Ferramentas para lidar com depressões, pânicos, medos e estresse.

Público Alvo
Pessoas de todos os ramos de atividades que buscam melhoras significativas em todas as áreas de sua vida.
Em uma esfera comercial destacam-se:
Empresários, profissionais da área da saúde, profissionais de vendas, educadores, multiplicadores, gestores de equipes (todos os segmentos) e etc…

Dissolva os conflitos ocultos e estimule a participação, integração e desenvolvimento hábil de toda sua equipe.
E de você ainda não direcionou seu talento, está na hora de saber como descobrí-lo e destacá-lo.

Contato:
www.viadux.com.br
Endereço: Avenida Odilon Pires, 109 – Jd. Aricanduva – São Paulo
Telefone: (11) 2253-1209 ou 7866-5967
Email: [email protected]

Um comentário em “Leader Training – Despertar da Consciência

• 25 de julho de 2011 em 12:34

Boa tarde a todos!
    Sou Thaise Magosso, terapeuta transpessoal e diretora administrativa do Núcleo VIA DUX de Desenvolvimento Humano.
    Me coloco a disposição para quem quiser maiores informações sobre nossos trabalhos e treinamentos.
    Estamos com as inscrições abertas para o treinamento dos dias 5, 6 e 7 de agosto.
    Obrigada.

Resposta