Lançamento do Clube do Pensamento, dia 25 de agosto, não perca!

Lançamento Clube do Pensamento

Lançamento do Clube do Pensamento

O clube do pensamento é uma ação do www.clubedorh.com.br e tem por objetivo criar um espaço para falar, ouvir,compartilhar, construir, refletir e experienciar ideias.

Para participar como pensador a pessoa tem que ser dotado de dois requisitos; conteúdo e coração.

Os valores de liberdade, respeito, repudio a discriminação de qualquer natureza são norteadores do clube do pensamento.
Nossa visão: “Pensamentos transforman o mundo”.

Você é nosso convidado para participar do lançamento oficial do clube do pensamento.

Informações:
Data: 25/08/2011
Local: Espaço Novo Mundo (Avenida Salgado Filho, 1453 – Centro – Guarulhos)