Ipiranga seleciona universitários para 130 vagas de estágio

Google Imagens

A distribuidora de combustíveis Ipiranga abriu as inscrições para o seu Programa de estágio 2011 e busca universitários para trabalhar nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Podem se candidatar, estudantes que estejam cursando o penúltimo ou o último ano da faculdade nos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, Educação Física, Engenharias (Ambiental, Civil, Computação, Automação, Mecatrônica, Petróleo, Eletrônica, Mecânica, Produção, Química, Sistemas, Telecomunicações), Informática e Psicologia.

Nível Técnico
Há vagas também para nível técnico. Os interessados em participar do programa devem ter disponibilidade para cumprir 12 meses de contrato ou estar matriculados no 2° módulo dos cursos técnicos de Mecatrônica, Mecânica, Elétrica e Eletrônica. As vagas são para a cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul.

O programa fica com as inscrições abertas o ano inteiro. Para se inscrever, clique aqui.

Fonte: ClickCarreira