GVT oferece R$ 4 mil pra trainee

Google Imagens

Programa tem duração de dois anos; ao todo, são 17 oportunidades

São Paulo – A GVT, operadora de banda larga e telefonia fixa, está com 17 vagas abertas para a sua primeira turma de trainee em 2011. O salário inicial é de 4 mil reais.

Podem participar da seleção profissionais formados entre dezembro de 2007 e dezembro de 2010 em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, de Telecomunicações, Elétrica, Sistema da Informação e Comunicação, entre outras áreas.

É preciso, ainda, ter nível avançado em inglês, conhecimento em informática e disponibilidade para mudança e viagens.

O processo de seleção conta com análise curricular, testes online e oral de inglês, dinâmicas de grupo, inventário comportamental e entrevista final. O resultado será anunciado em maio, e as contratações serão realizadas em junho.

O programa tem duração de dois anos. Nesse período, participarão de inúmeras atividades de treinamento em Curitiba. A primeira é a ambientação, quando conhecerão a empresa, área de atuação e visão estratégica.

Haverá, também, treinamentos sobre os produtos e serviços comercializados e o modelo de negócio da companhia, atuação em diversas áreas da empresa, cursos de finanças, comunicação, negociação, planejamento e gestão de projetos.

Terminada essa fase, os trainees passarão por formação específica em conteúdos de suas áreas de atuação, liderança e gestão de pessoas.

No final do programa, cada trainee apresentará um projeto para a área em que irá atuar. Os profissionais serão avaliados, mensalmente, durante os dois anos e, de acordo com seu desempenho, assumirão posições de gestão na GVT.

Fonte: Exame