Grupo Boticário recebe inscrições até 20 de janeiro

Imagem Divulgação

O Grupo Boticário, que controla as unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Skingen Inteligência Genética, recebe inscrições para o Programa de Estágio 2013. Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site www.grupoboticario.com.br/programaestagio2013, até o dia 20 de janeiro.

Serão selecionados 27 candidatos para trabalhar em São Paulo (SP), Curitiba (PR) e na sede do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais (PR). As áreas de atuação são vinculadas às diretorias de Marketing e Vendas, Industrial, Pesquisa e Desenvolvimento, Planejamento Logístico, Pesquisa Tecnológica e Suprimentos.

Os estagiários do Grupo Boticário têm direito a seguro de vida, assistência médica, vale transporte, Ticket Alimentação e Ticket Refeição.

O período de contrato varia entre um e dois anos. Conforme o desempenho e a disponibilidade de vagas, os jovens profissionais podem ser efetivados na área em que estagiaram, participar de outros processos seletivos internos ou concorrer a uma vaga no Programa Trainee. A média de aproveitamento de estagiários no Grupo Boticário é superior a 35%.

Para participar, os candidatos devem estar em cursos superiores de instituições cadastradas no MEC. A seleção contempla testes online, dinâmica de grupo, entrevistas e apresentação de documentos. Os nomes dos selecionados serão divulgados em março do ano que vem e o início do trabalho está previsto para meados de abril.

Via: Guarulhos Online