Grupo Boticário abre inscrições para estágio em diversas áreas

O Grupo Boticário, que controla as unidades de negócio O Boticário e Eudora, está com inscrições abertas para o programa de estágio que oferece 35 vagas.

As vagas são nas áreas de:

• Comunicação,
  • Garantia da qualidade,
  • Marketing e vendas,
  • Operações,
  • Pesquisa e desenvolvimento,
  • Planejamento logístico,
  • Processos e projetos,
  • Sistemas da informação;
  • Suprimentos.

Para participar da seleção, o candidato deve estar cursando o último ou penúltimo ano dos cursos superiores de administração, comunicação social, desenho industrial, economia, engenharia, estatística, farmácia, informática, tecnologia da informação, marketing ou química. Os selecionados começam a trabalhar em abril de 2012.

A seleção inclui teste online, dinâmicas de grupo, entrevistas e documentação.

O Programa de Estágio do Grupo Boticário tem duração de um a dois anos e, durante esse período, os selecionados atuam e participam de ações de desenvolvimento na sede do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. Eles têm direito a planos de saúde e odontológico, transporte, ticket alimentação, seguro de vida e desconto na compra de produtos.
Ao final do contrato, conforme o desempenho e a disponibilidade de vagas, os jovens profissionais podem ser efetivados na área em que estagiaram, participar de outros processos seletivos internos ou concorrer a uma vaga no Programa Trainee.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de fevereiro por meio do site www.grupoboticario.com.br.

Fonte: Guarulhos Online