Google abre vagas para profissionais com deficiência

google

Google: oportunidades em SP e BH para pessoas com deficiência.

Boa chance profissional para pessoas com deficiência. O Google lançou hoje seu primeiro Programa de Recrutamento para Pessoas com Deficiência e criou um canal de comunicação específico para divulgar as oportunidades e receber inscrições de candidatos interessados em trabalhar nos escritórios da empresa em São Paulo e Belo Horizonte.

As inscrições foram abertas hoje e seguem até o dia 1º de novembro pelo site de carreiras do Google. Há vagas nas áreas de vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos.

Para se candidatar é preciso ter ensino superior completo ou previsão de conclusão da graduação para 2016, além de domínio de inglês.

De acordo com comunicado divulgado pela empresa, a equipe do Google vai analisar as inscrições e entrará em contato com aqueles que apresentarem perfil compatível.

O gerente de atração de talentos do Google, afirma, no mesmo comunicado, que a iniciativa tem o objetivo de diversificar o quadro de interessados em trabalhar na empresa e está alinhada ao trabalho já realizado internamente. “Um exemplo disso é o comitê de pessoas com deficiência, que organiza atividades para conscientizar o escritório sobre o tema e torná-lo mais acessível e adaptado”, diz.


SERVIÇO

Programa de Recrutamento de Pessoas com Deficiência
Inscrições: até 1º de novembro pelo site de carreiras do Google

 

Fonte: Exame

Clube do RH

O Clube do RH surgiu das necessidades e desejos de um grupo de profissionais de Recursos Humanos que sentiam a necessidade de falar de gente, entender gente e desenvolver gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pin It on Pinterest