Google abre 30 vagas de estágio em São Paulo

Google abre 30 vagas de estágio em São Paulo

Selecionadas atuarão nas áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos.

O Google abriu as inscrições para a segunda edição do programa de estágio da empresa.

Podem participar do Google Business Internship Program os alunos de cursos superiores das áreas de humanas e exatas com conclusão de curso em dezembro de 2012, além de domínio do idioma inglês.

As 30 pessoas selecionadas atuarão no escritório do Google na cidade de São Paulo nas áreas de vendas, marketing, comunicação, estratégia e planejamento, desenvolvimento de novos negócios e recursos humanos.

A duração prevista do estágio é de cinco meses. Em nota, Monica Santos, diretora de RH do Google para a América Latina, diz que a edição anterior do programa de estágio efetivou cerca de 60% dos participantes.

Os dados pessoais devem ser enviados até 12 de março de 2012 por meio do site www.google.com/students. As etapas eliminatórias contam com entrevistas online, teste oral de inglês e entrevistas no escritório do Google em São Paulo.


Fonte:
Exame

Clube do RH

O Clube do RH surgiu das necessidades e desejos de um grupo de profissionais de Recursos Humanos que sentiam a necessidade de falar de gente, entender gente e desenvolver gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Pin It on Pinterest