Google abre 25 vagas de estágio em SP

Imagem Divulgação

Dados pessoais devem ser cadastrados até o dia 11 de março

O Google abriu as inscrições para o seu programa de estágio. A empresa de internet oferece 25 vagas nas áreas de vendas, marketing e administração.

Os universitários aprovados durante o processo seletivo atuarão durante sete meses no escritório do Google em São Paulo. Os participantes do programa Google Business Internship Program contam também com a possibilidade de efetivação e oportunidade de trabalhar no exterior, segundo a empresa.

As etapas do processo seletivo como entrevistas e provas ocorrem somente pela internet por meio do serviço de videoconferência Hangout na rede social Google Plus.

Os estagiários serão remanejados entre 10 áreas, entre elas o departamento do YouTube, publicidade, recursos humanos e produtos.

Os dados pessoais devem ser cadastrados no site da Cia de Talentos até 11 de março deste ano.

Via: Exame